Festa Nacional da Música - DE 18 A 23 DE OUT

Releases da Festa

Festa da Música 2019_Festival Promessas_Crédito Claiton Dornelles Festa da Música 2019_Festival Promessas_Crédito Claiton Dornelles Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução

Louvor em todos os ritmos

Tradicional Festival Promessas leva ao palco da Festa Nacional da Música o melhor do gospel brasileiro

Uma multidão lotou a Rua Coberta de Bento Gonçalves, na tarde desse domingo (20/10) para a realização do Festival Promessas - maior evento gospel do Brasil. Os shows fazem parte da programação da Festa Nacional da Música e mobilizam caravanas de diversos municípios do Rio Grande do Sul.

Ao todo, foram onze atrações que empolgaram o público com seus maiores sucessos em um clima de muita fé e devoção. O cantor e apresentador Fabinho Vargas comandou a festa. Ele ressaltou a relevância do festival, feito de forma voluntária pelos artistas. “A recompensa é nossa oferta de amor, aplauso, carinho e respeito”, disse.

A Banda da Associação de Ministros Evangélicos de Bento Gonçalves (Asmeb) abriu o festival, trazendo hits como “Vitória no Deserto” e espalhando o clima de ânimo entre os 15 mil fiéis presentes. Em seguida, a Thayna Lane colocou a plateia para cantar com sucessos conhecidos, como “Alfa e Ômega”.

Rebeca Carvalho foi recebida com muito carinho. Boas vindas retribuídas com muitas palavras de louvor e seu sucesso “Bálsamo”, à capela e em uníssono com seus fãs. Em seguida foi a vez da animação de André e Felipe, com canções de louvor no ritmo do sertanejo. O hit “Acelera e Pisa” fez com que o povo dançasse coreografias divertidas.

Suelen Lima ressaltou a emoção de estar, pela primeira vez, no palco da Festa Nacional da Música em Bento Gonçalves. Ela também deixou uma mensagem de superação, afirmando que “onde há o amor, há esperança”. Já Willy Gregory trouxe um momento de extrema fé e reflexão. “Aleluia, Pai do Céu” emocionou os fãs.

Em seguida foi a vez de Camila Campos, que interagiu muito com os presentes, ensinou coreografia e fez todos cantarem junto versos de músicas como “O céu é meu destino”. Entre um show e outro, personalidades como o radialista Anderson Alves, o “Pastor Gaúcho” divertiu o público com seu personagem que faz versões gaudérias de passagens da bíblia. O apresentador Fabinho também contou sua história de fé e recitou salmos com os presentes.

Na sequência, o clima do festival esquentou com o roqueiro PG. Ele trouxe sucessos antigos de sua carreira e também novidades como “Adorai somente a Deus”. As meninas do Ministério Aliança do Tabernáculo também encantaram o público e afirmaram que não estavam ali somente para cantar. “Estamos aqui para sincronizar com o trono de Deus e dizer para Ele o quanto Ele é maravilhoso”, afirmaram.

Quase no final da festa, a cantora Midian Lima, uma das homenageadas da Festa Nacional da Música 2019, também subiu ao palco. Emocionada, ela levou os fãs às lágrimas com canções como “Jó”. Ela também entregou, nas mãos do realizador da Festa, Fernando Vieira, uma medalha comemorativa pelos 30 anos da Gravadora MK.

Finalizando a noite, o nome mais esperado pelo público, Isadora Pompeo, que com seu estilo leve e jovem, fez o público, de todas as idades, cantar junto. “Como nunca antes” foi entoado em uníssono com a cantora, encerrando com chave de ouro o Festival Promessas.


Voltar

 assessoria de imprensa

Fone: +55 51 3325-6249

 

Cadastre-se para
saber mais