Festa Nacional da Música - DE 18 A 23 DE OUT

Notícias da Festa

Na edição passada, cerca de 60 mil pessoas acompanharam o show na Festa da Música (Crédito: João Mattos/FNM) Na edição passada, cerca de 60 mil pessoas acompanharam o show na Festa da Música (Crédito: João Mattos/FNM) Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução

MAIOR EVENTO DE MÚSICA GOSPEL DO BRASIL EM BENTO GONÇALVES

Para o cantor e apresentador Fabinho Vargas, “Serra nunca teve um evento deste tamanho”

Maior evento de música gospel do Brasil, o Festival Promessas terá, este ano, sua segunda edição em parceria com a Festa Nacional da Música. A atração, que começou a ser realizada em 2011, está marcada para o próximo domingo, dia 21, na Rua Coberta, em Bento Gonçalves, a partir das 14h.

O cantor e apresentador Fabinho Vargas, ex-integrante do Tchê Guri, mostrou-se empolgado para o show, já que, conforme ele, “a Serra Gaúcha nunca teve um evento deste tamanho”. No ano passado, cerca de 60 mil pessoas acompanharam o Festival Promessas em Porto Alegre, no Anfiteatro Pôr do Sol. Para 2018, a expectativa é de lotação máxima na Rua Coberta. “Espero uma tarde maravilhosa, como têm sido os outros eventos dentro da Festa da Música. Espero famílias reunidas, de crianças a idosos, todos reunidos louvando o Senhor e proclamando a palavra de Deus através da música”, destacou.

Fabinho, além de cantar, vai conduzir o espetáculo na Serra. Ton Carfi, Anayle Sullivan, Bruna Karla, Douglas Nascimento, Preto no Branco, Daniela Araújo, Willy Gregory, André e Felipe, Maurício Paes, Franciele Mello e Davi e Verônica Sacer são esperados para apresentarem seus repertórios.

Tudo de forma gratuita em uma cidade turística e acostumada a receber milhares de visitantes ao ano. Mais um motivo para apreciar o show, conforme Fabinho. “Tenho recebido inúmeras mensagens de caravanas de diversos lugares do Estado que estão se programando para se dirigir a Bento. É a oportunidade de grandes números da música gospel estarem, gratuitamente, na rua. Estão todos muito motivados. Será algo especial”, apostou.

Festa Nacional da Música - De 21 a 24 de outubro, a Festa Nacional da Música reúne artistas e profissionais do setor em shows e debates em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Todos os ritmos estarão representados na programação que conta com artistas de todo o país.

Cidade da Música/Festa da Música - De 11 a 18 de outubro, a música vai tomar conta de ruas, parques, hospitais, asilos e outros locais públicos da capital gaúcha durante a programação gratuita que faz parte da Festa Nacional da Música. A programação completa está no site festanacionaldamusica.com.br.

Confira fotos em alta resolução no link:

http://www.festanacionaldamusica.com.br/2019/index.php/fotos#init



Cadastre-se para
saber mais