Festa Nacional da Música - DE 18 A 23 DE OUT

Notícias da Festa

Fundo de Quintal dividiu o palco com vários artistas. (Rosa Marcondes/Especial) Fundo de Quintal dividiu o palco com vários artistas. (Rosa Marcondes/Especial) Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução

Fundo de Quintal deu um show de emoção no palco da Festa da Música

Homenageados na Festa Nacional da Música, em Bento Gonçalves, o Fundo de Quintal fez a festa durante sua apresentação, após receberem o troféu das mãos de Gabriel, O Pensador. 

Na noite de homenagens, juntos cantaram os clássicos do grupo: “Boca Sem Dente”, “A Amizade”, “O Show Tem que Continuar”, “Miudinho meu Bem, Miudinho” e “Nosso Grito”.

Vários artistas, como Sandra de Sá, Rosemary, Mumuzinho e muitos outros, subiram ao palco e deram um show de emoção.

Foi um momento único e que vai ficar na memória de todos que estavam ali. O público se levantou para dançar e cantar os sucessos.

Além de serem precursores da música negra no Brasil, o Fundo de Quintal foi o primeiro grupo a mostra como se festeja uma premiação na Festa Nacional da Música. Depois de toda a emoção que a harmonia do samba trouxe para o palco, quando Dinho, do Capital inicial, foi homenageado, outros músicos também subiram ao palco e fizeram a festa para todos, mas daí o estilo já era rock n' roll.



Cadastre-se para
saber mais