Festa Nacional da Música - DE 18 A 23 DE OUT

Convidados


Max Pierre

Baterista da banda de rock “Os Canibais”, técnico de gravação do estúdio Musidisc, produtor musical da Continental Discos, gerente Artístico e Técnico da Som Livre, diretor de A&R da Polygram e vice-presidente de A&R da Universal Music.

Esses são títulos que deram destaque à carreira de Max Pierre em mais de 50 anos na música.

Produziu e dirigiu artistas do Pop, Rock, Samba, MPB e Sertanejo no Brasil, México, Espanha e Portugal.

Responsável por mais de 90 milhões de discos vendidos em sua jornada Musical, Max Pierre é o atual Diretor artístico da Nova SBACEM.

Para falar de Luiz Carlos Maluly, temos que ir muito além do artista e do produtor de sucesso. Temos que falar na pessoa despreocupada com sua própria vaidade, que acima de tudo, tanto profissionalmente como em sua vida pessoal, sempre prezou pelo sentimento envolvido em cada momento, relacionamento ou trabalho. Talvez esteja ai o segredo de tantos sucessos: o amor e o respeito ao talento. Maluly despe-se de qualquer vaidade e faz de tudo pra direcionar os holofotes aos artistas assessorados por ele e ficar mansamente nas sombras, pois é nesta humildade que ele brilha por espalhar luz e ajudar os outros a brilharem. Não é á toa que os depoimentos sobre Maluly geralmente começam com as pessoas falando sobre a sua generosidade.

Arquiteto de formação, Maluly usa a sua criatividade há mais de quarenta anos no meio musical. Como produtor, o mais impressionante é a diversidade dos projetos de sucesso nos quais esteve envolvido, muitos deles históricos, como o estrondoso “ Revoluções Por Minuto” (RPM), na década de 80, ou o elegante “Fina Estampa” de uma das figuras mais importantes da musica popular brasileira, Caetano Veloso. Segue ainda a trajetória por uma infinidade de discos de artistas de sucesso como Cesar Camargo Mariano, Engenheiros do Havaí, Cassia Eller, entrando de forma consistente e inovadora no mundo musical sertanejo com Bruno & Marrone, Edson e Hudson, Leonardo, Daniel, Roberta Miranda e Paula Fernanda.

Cadastre-se para
saber mais