Festa Nacional da Música - DE 18 A 23 DE OUT

Convidados


José Carlos Marinho

Mais de três décadas de carreira fazem do empresário, diretor e produtor cultural José Carlos Marinho, um dos nomes mais conhecidos do meio artístico em todo Brasil.

Ele já produziu mais de 12 mil eventos, trabalho que lhe rendeu prêmios e o reconhecimento internacional na indústria do entretenimento. Esse paulistano também é responsável pela Marinho Produções & Eventos - empresa especializada em promoção de eventos e produção musical - que atua no show business desde os anos 70.  Ele é empresário dos Fevers e também cuida da carreira do grupo "Razão Brasileira". 

Já organizou espetáculos no Canecão (Rio de Janeiro) e nos Circuitos Universitários, sempre ao lado de grandes músicos da MPB, entre eles, Chico Buarque & Maria Bethania, Astor Piazzola, Milton Nascimento, Chico Buarque, Caetano Veloso, Alice Cooper, James Brown, Projeto Aquarius, Luis Carlos Miéle, Ronaldo Bôscoli, Pepino de Capri, Sérgio Endrigo, Abel Ferreira, Copinha, Waldir Azevedo, Joel do Bandolim, Zé da Velha, Paulo Moura, MPB-4, Gonzaguinha, Clara Nunes, João Nogueira, Wanderléa, Tutti Frutti, Clara Nunes, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Pholhas, Golden Boys, Wanderléa, Nana Caymi, Fafá de Belém, The Fevers, Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

Recentemente, produziu e dirigiu o show 40 Anos de Rock Brasil em comemoração aos 40 anos da Jovem Guarda. O projeto reuniu estrelas como Erasmo Carlos, Wanderléa, Golden Boys e The Fevers em uma turnê que percorreu o Brasil de norte a sul. Logo depois, a Marinho produções lançou o primeiro DVD e o novo show do The Fevers, Vem Dançar.

Cadastre-se para
saber mais