Festa Nacional da Música - DE 18 A 23 DE OUT

Artistas


Zandu Lipp

Natural de Porto Alegre, radicado em Cachoeirinha/RS, Zandu Lipp é músico, cantor, compositor e produtor musical a frente do estúdio de gravação Tambor Music. Ele vai estar na Festa Nacional da Música desse ano.

Após liderar por 13 anos a banda Oquinto, tendo mais de oito músicas tocadas nas rádios em todo o país, o cantor inicia a carreira solo com o projeto #MusicaliZandu.

O trabalho será um EP com cinco músicas, duas já gravadas, com produção de Davi Catto e participação do público.

O #MusicaliZandu é transmitido ao vivo pela internet através dos canais oficiais de Zandu Lipp no Instagram e Facebook.

As pessoas acompanham todas as etapas da produção musical até a finalização do EP, colaborando com sugestões e suas impressões do trabalho que está sendo realizado. Desde as gravações em estúdio, sessão de fotos, logotipo, vídeo clipes até o cadastro da obra na entidade que distribui os direitos autorais. Tudo é mostrado ao vivo para valorizar toda a cadeia de profissionais envolvidos.

Zandu explica: “A ideia do projeto é valorizar a música através dos muitos profissionais, além de nós músicos, envolvidos na sua produção, fazendo com que quem acompanha o #MusicaliZandu veja o quanto é trabalhado até que uma obra fique pronta.”

Até o final de 2019, o EP será finalizado. E, em 2020, inicia a tour de shows do #MusicaliZandu.

Cadastre-se para
saber mais