Festa Nacional da Música - DE 20 A 23 DE OUT

Artistas


VITOR KLEY

Gaúcho de Porto Alegre, Vitor Kley retorna à Festa Nacional da Música e, nesse ano, será homenageado.

Depois de conquistar o Brasil com o hit “O Sol”, Vitor Kley varre o país inteiro com seus shows e uma energia ímpar.

Logo após o lançamento do hit, em 2017, o single viralizou de forma orgânica.

Nomes como Neymar, Gabriel Medina, Luciano Huck, Ronaldo Fenômeno, Cauã Reymond e Hugo Gloss postaram algo relacionado ao som em suas redes sociais.

Sucesso consolidado, o clipe da música ultrapassou a marca dos 150 milhões de visualizações no YouTube.

Vitor compôs sua primeira canção ainda criança, quando tinha apenas 10 anos.

Na bagagem, dois álbuns lançados de forma independente: Eclipse Solar (2009), com a produção de Déio Tambasco, e Luz a Brilhar (2012), produzido por Armandinho, um dos grandes expoentes do reggae brasileiro e seu padrinho musical.

O talento e o carisma impressionam não só os fãs, mas também os profissionais mais conceituados do mercado.

Tanto que, em 2015, Vitor foi contratado pela gravadora Midas Music, do consagrado produtor Rick Bonadio, produtor de artistas como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Titãs, Rouge, Ira! e NX Zero.

O primeiro EP homônimo, com produção de Rick, virou um marco na carreira do artista porto-alegrense.

Com sete faixas autorais, o EP inclui as músicas já trabalhadas “Dois Amores”, “Armas a Nosso Favor” e “Farol”, que também contabilizam milhões de acessos nas plataformas de streaming.

O single “Morena”, fruto de uma parceria com o produtor Bruno Martini, chegou em junho de 2018.

A canção, baseada em uma história real, foi composta por Vitor no violão e, assim como todos os trabalhos do músico, rapidamente caiu no gosto do público.

Cinco meses depois, em outubro, Vitor lançou o terceiro disco, intitulado Adrenalizou, pela gravadora Midas Music.

O recente álbum tem 14 canções, sendo cinco inéditas. Entre as já conhecidas estão “O Sol”, que atualmente faz parte da trilha da novela Espelho da Vida, da TV Globo, “Farol”, uma homenagem ao pai, e o hit “Morena”.

Entre as inéditas, destaque para a faixa “Adrenalizou”, que batiza o disco, e para “Bem Te Vi”, uma parceria com a cantora Kell Smith. A direção artística é assinada por Rick Bonadio.

Sempre com um sorriso no rosto e alto astral contagiante, Vitor Kley conquista cada vez mais seu espaço e, mesmo jovem (aos 25 anos), deixa de ser uma promessa para despontar como um dos grandes artistas de sua geração.

Cadastre-se para
saber mais