Festa Nacional da Música - DE 18 A 23 DE OUT

Artistas


Suellen Lima

Suellen Lima confirma presença na Festa Nacional da Música de 2019.

Cantora, compositora, musicista e empresária, Suellen iniciou sua carreira musical muito nova, e seu talento foi reconhecido já no seu primeiro disco solo, que gravou com 12 anos.

Seus pais, comerciantes de roupas e móveis usados, gravaram seu primeiro álbum de forma independente com muitas dificuldades.

Deu certo, pois "Só Mais Uma Lágrima", o single de sucesso do álbum Pode Acreditar, foi uma de suas canções mais executadas nas rádios de todo o país.

Suellen nasceu em 11 de abril de 1987 em Curitiba (PR), dedica sua vida para música desde os 3 anos de idade, quando já cantava e participava dos corais da igreja, logo começou a tocar violão e assim cresceu em estatura e espiritualidade, sempre incentivada pela sua mãe, Sirlei Lima.

Atualmente é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira em Anápolis (GO) e desenvolve o ministério ao lado do seu esposo, pastor Israel Rodrigues, atendendo a eventos no Brasil e exterior.

Hoje, com mais de 18 anos de carreira, traz consigo uma bagagem de 13 álbuns musicais, 2 Dvd’s, 3 coletâneas e 2 singles.

Seus álbuns, contam com músicas de adoração, pentecostal e sertanejo.

É possível destacar alguns singles que foram divisores de águas e deram destaque a álbuns como: "Pode Chorar" (2011), música de destaque do primeiro álbum no estilo Sertanejo Universitário Gospel. E os singles "Impacto" (2012), "Simplesmente Tudo" (2014), "Brilha Deus" e "As Lágrimas Falam" (2016).

Que são, atualmente, as canções mais executadas nos aplicativos de música e streaming nos perfis oficiais Suellen Lima.

Além de outros singles de sucesso como "Só Mais Uma Lágrima", "As Portas Vão Se Abrir", "Você é Campeão", etc.

Em 2014, Suellen Lima fez parte do cast da gravadora Sony Music, que passou a distribuir seus álbuns.

Em 2018, a cantora, casada com pastor Israel Rodrigues, teve sua primeira filha, chamada Manuella.

Após reservar um tempo pelo nascimento da pequena Manuella em 2019, Suellen retornou às atividades e compromissos de agenda trazendo seu primeiro lançamento exclusivamente digital. A canção “Virou Notícia”, dueto com sua tia, a cantora Mara Lima.

E em julho de 2019, Suellen apresentou seu single solo, a canção "Grande Deus", que chegou superando as expectativas.

A canção permaneceu por mais de três semanas em destaque de grandes playlists dos aplicativos de música e streamig, enquanto o videoclipe chegou a 200 mil visualizações em poucos dias de lançamento.

Agora Suellen se prepara para o lançamento de outros projetos e em breve divulgará muitas novidades.

Cadastre-se para
saber mais