Festa Nacional da Música - DE 18 A 23 DE OUT

Artistas


Soul de Brasileiro

Originada da amizade de três talentos da periferia carioca, a Soul de Brasileiro surge em Vila Kennedy e tem como característica principal a harmonia vocal, aliada a arranjos que misturam a raiz da Soul Music, o Pop ao tempero rítmico brasileiro.

Com interpretações inusitadas e um trabalho autoral marcante, a SouldeBr como é chamada por seus fãs, vem conquistando seu espaço, e se tonando referência de um estilo próprio no cenário musical.

A sinergia de Negra Silva, José Junior e Gê Vieira contagiam o público. Tanto que a cada apresentação, a cada lugar que esse trabalho alcança, deixam registrada a sua marca com uma deliciosa e original sonoridade, que aliada a um visual único exaltam a alma do brasileiro que dá nome a banda.

Juntos a seis anos, a banda ainda de formação original, em suas produções tem alcançado parceiros interessantes para seus projetos, exemplo disso é Sandra de Sá, a rainha da Música Preta Brasileira, é madrinha, parceira e assina a direção próximo EP da SouldeBr a ser lançado pela Warner Digital.

Com isso, o objetivo da banda tem se consolidado, sua rede social é forte, seu trabalho autoral gera identificação e suas parcerias tem os levados a lugares e plateias variadas, o que dignifica a arte da banda e contribui para o redescobrir e resgate das influências brasileiras na cultura do país.

A Soul de Brasileiro estará acompanhando a cantora Sandra de Sá na Festa da Música de 2019.

Cadastre-se para
saber mais