Festa Nacional da Música - DE 18 A 23 DE OUT

Artistas


SEM REZNHA

Rafa e Douglas, do SEM REZNHA, estarão novamente na Festa da Música desse ano. Presença confirmada nas últimas edições, a dupla participa dos eventos em Bento Gonçalves.

O SEM REZNHA, hoje vinculado ao selo Sony Music, já se consagra como uma das revelações mais queridas do Brasil. Formado pelos jovens artistas Douglas (vocal) e Rafa (pandeiro), naturais de Campinas-SP, que há oito anos no mercado e com quatro álbuns gravados, realizam shows em todo o país, com repertórios atuais e conhecidos entre o público jovem.

Na trajetória de sucesso do SEM REZNHA, consta a participação em um show no Rio de Janeiro para mais de 40 mil pessoas, além de temporadas de shows em casas como o Carioca Club Pinheiros, Villa Carioca, Via Marquês, Espaço das Américas e a participação da dupla em diversos programas de TV e rádio nacionais.

O SEM REZNHA também já teve como produtor o renomado Pézinho e, atualmente, em seu último lançamento do álbum Proposta Ousada, tem como produtores Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, representando a US3; Rafinha RSQ, um dos maiores compositores e produtores de hits da atualidade e Rodolpho Lemes que tem como produção a música “Quero Ver Você Fazer”, com participação de um dos maiores grupos de Pagode do Brasil, Turma do Pagode.

Em 2018, o SEM REZNHA pisa pela primeira vez em solo europeu, levando sua turnê internacional de shows e divulgação em rádio e TV. Marcando sua história na Europa com suas apresentações para o público e participações em programas das maiores emissoras de Portugal.

O álbum Proposta Ousada, tendo suas músicas lançadas pela Sony Music no mês de maio, já acumula mais de 1 milhão e meio de execuções nas principais plataformas digitais de streaming e mais de 5 milhões de visualizações no YouTube.

O trabalho mais recente do grupo foi o lançamento do single “Nunca Mais Vou Namorar”, produzido pelo Rafinha RSQ. Em menos de duas semanas, o single atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Cadastre-se para
saber mais