Festa Nacional da Música - DE 20 A 23 DE OUT

Artistas


Ministério Aliança do Tabernáculo

As cantoras do Ministério Aliança do Tabernáculo, mãe e filha, Katia e Sarah Rosa, estarão na Festa Nacional da Música desse ano. Elas estão no comando dos vocais do seu CD “Start Over – O Recomeço”, lançado em 2018. 

A ideia do nome em inglês é imprimir a referência Worship do disco que reúne 11 versões em português de clássicos da adoração americana. “Start Over – O Recomeço” já está disponível nas plataformas digitais.

Entre os hits do novo CD estão “Oh Quão Lindo esse Nome É”, “Mais Perto” e “Que Se Abram Os Céus”. Hinos já gravados por nomes como André Valadão, Ana Nóbrega entre outros.

No fim do ano passado, a canção “Sou Feliz” ganhou Lyric Vídeo e ultrapassou a marca dos 500 mil views no YouTube. O mais novo single é o lyric video da canção “Vinde A Mim”.

O  primeiro CD lançado foi em 2003, com o título "Vem Espírito Santo". Em 2005, foi lançado o segundo CD com o título "Mover sobrenatural", com a participação de Fernandinho na música tema.

O ano de 2006 é marcado pela produção do seu primeiro DVD, que contou com a participação de PG e Mara Maravilha. Em 2008, gravou o disco O Chamado, que conta com a participação de Davi Sacer (ex-vocalista do Trazendo a Arca) na faixa 10 com o título "Tudo que sou".

Em 2009, foi lançado o CD Herdeiro da Promessa, que foi produzido por Ronald Fonseca, integrante e produtor musical do Trazendo a Arca. O grupo, liderado por Luiz Arcanjo, é a grande inspiração do Aliança do Tabernáculo.

Cadastre-se para
saber mais