Festa Nacional da Música - DE 18 A 23 DE OUT

Artistas / Homenageados


Midian Lima

A cantora Midian Lima é um dos maiores nomes da música gospel da atualidade e recebe homenagem especial na edição desse ano em Bento Gonçalves.

Com mais de 370 milhões de views no YouTube (só nos últimos 12 meses), a artista tem dominado as paradas musicais desde o lançamento do seu primeiro álbum pela MK MUSIC, Milagre (2017), influencia corações e reúne admiradores das mais diferentes vertentes com sua voz potente e interpretação emocionante. As canções “Jó” e “Prioridade” não são apenas as mais executadas nas rádios, como também os vídeos tem batido recordes de visualizações no YouTube e plays nas plataformas de streaming (no Spotify, por exemplo, a cantora registra mais de 700 mil ouvintes mensais).

Seu mais novo single, "Não Pare", ultrapassou todas as expectativas: clipe alcançou 40 milhões de views em apenas 3 meses; o single entrou no TOP100 da Deezer e se mantém no Top Viral Brasil no Spotify, ao lado de canções da música popular.

Carioca, casada (com o Pr. Eliel Lima) e mãe de três meninos (Samuel, Eliel Filho e Felipe), Midian Lima cresceu sob a influência musical da família. Porém, gravar nunca foi um objetivo. A certeza veio após um livramento, um verdadeiro milagre! Midian e a família sobreviveram a um grave acidente de carro em 2015 (capotamento) e percebeu que precisava compartilhar com outras pessoas sua história, experiências com Deus. A música "Jó" (composta por Delino Marçal) foi o carro-chefe do trabalho - o clipe ultrapassou 290 milhões de views na postagem oficial no YouTube e a faixa já foi ouvida mais de 10 milhões de vezes no Spotify.

“Deus tem feito algo sobrenatural em minha vida e ministério desde o lançamento do CD Milagre... Eu realmente não esperava e muitas vezes não sei o que responder. A ficha demora a cair e eu, humildemente, agradeço a Ele. As canções tem alcançado muitas vidas, famílias, gerando consolo, esperança... O que importa de fato. Eu me sinto muito honrada por este privilégio de ser usada para levar Sua mensagem. E agradeço de coração ao Fernando Vieira e à Festa Nacional da Música por esta homenagem; e minha gravadora por acreditar em mim desde o início. Só Deus faz estas coisas... ”, compartilha Midian Lima, que rompeu a barreira do gospel e tem conquistado admiradores entre artistas, atletas e influenciadores dos mais diversos segmentos.

Cadastre-se para
saber mais