Festa Nacional da Música - DE 18 A 23 DE OUT

Homenageados


GUSTAVO VIANNA

Carioca, publicitário, formado em 1990 pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/RJ), pós-graduado em Gestão Empresarial pelo IAVM-Cândido Mendes, Gustavo Vianna ingressou no mercado fonográfico em 1989, na antiga CBS (hoje Sony Music).

Passou pela PolyGram (hoje Universal), MZA Music e Trama, atuando na área de marketing e divulgação destas gravadoras, colaborando no desenvolvimento de novas carreiras e consolidando inúmeros trabalhos, como os de Zeca Baleiro, Luciana Mello, Rita Ribeiro, Cláudio Zolli, Pedro Mariano entre outros.

Ingressou na Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus) no início de 2008, no setor de A&R (Artístico e Repertório).

Em 2010, foi para São Paulo, assumindo a gerência de Documentação da associação. Retornou ao Rio de Janeiro, para acumular a gerência do A&R no início de 2011, neste ano acumulou também a gerência de Operações.

Após reestruturação da empresa, assumiu, em 2018, a diretoria do A&R, ficando responsável pela equipe do Rio de Janeiro, além da gestão das unidades de Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis, e será um dos homenageados na Festa Nacional da Música desse ano.

Cadastre-se para
saber mais