Festa Nacional da Música - DE 18 A 23 DE OUT

Artistas


FABIANO E JULIANO

Presença confirmada na Festa da Música 2019, Fabiano e Juliano se conheceram há pelo menos 15 anos, apresentados por amigos em comum.

Após alguns anos trabalhando em projetos separados, resolveram começar a tocar juntos, perceberam que tinham afinidade musical e resolveram formar uma dupla.

A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show único, trazendo sertanejo um tanto quanto diferente.

Fabiano é nascido em Santa Cruz do Sul (RS), é o primeira voz. Com uma extensão vocal ímpar, voz marcante e um humor inconfundível, também um grande compositor, tem como referência grandes vozes do sertanejo como Zezé, Zé Rico, Bruno, Daniel, Tião Carreiro entre outros. Passou maior parte da vida em Curitiba (PR).

Juliano é nascido em Curitiba, é segunda voz, toca violão e guitarra, com influências do rock vem para dar uma diferença no trabalho com arranjos exclusivos deixando o repertório inconfundível.

Com essa mistura que deu certo, a dupla grava seu primeiro CD em 2019 "Poesia ou Canção" que está rendendo frutos.

A música ¨Cobertura¨ acompanhado do clipe veio pra somar ao portfólio da dupla, a música vem alcançando as paradas das rádios do RS - SC e PR.

O mais novo vídeo clipe da dupla como citado acima vem fazendo um grande sucesso nas redes sociais e devido a esse grande sucesso, os 'Gordin' como já são chamados pelos fãs, vem se desenvolvendo dia a dia para proporcionar um Trabalho diferenciado com muita energia positiva pelos palcos da vida.

Cadastre-se para
saber mais