Festa Nacional da Música - DE 18 A 23 DE OUT

Artistas


CRISTIANO QUEVEDO E GABRIEL

Referência da música gaúcha, Cristiano Quevedo é presença confirmada na Festa Nacional da Música, assim como Gabriel.

Cristiano Quevedo e Gabriel, um dueto de vozes e acordeon onde o coração está em cada nota. Assim podemos entender esse encontro musical de dois grandes amigos que os palcos uniram no Sul do Brasil e que agora o resto do país irá conhecer.

Cristiano Quevedo, 25 anos de carreira com vários discos gravados. Um dos artistas mais premiados do Rio Grande do Sul escolhido recentemente como melhor cantor gaúcho pelo site G1.rs e também pela assembleia legislativa do Rio Grande do Sul como o troféu Teixeirinha.

Cantor, compositor, assina quase todas as canções desse projeto em parceria com Gabriel Pellizzaro, acordeonista catarinense reconhecido, por vezes premiado. Um exímio instrumentista que apesar de sua técnica e virtuose consegue arrancar notas de seu acordeon que vão direto ao coração das pessoas.

Por nove anos acompanhou o cantor sertanejo Leonardo em todo Brasil e algumas turnês internacionais. Gravou com os maiores nomes da música brasileira. Cristiano Quevedo e Gabriel, emoção e alegria em música e espetáculo.

Cadastre-se para
saber mais