Festa Nacional da Música - DE 20 A 23 DE OUT

Artistas


Camila Campos

Musicalidade, unção, talento e solidariedade fazem parte do DNA de Camila Campos.

Filha de Divino Pereira e Gessilda Pereira, Camila apresentou-se aos nove anos em sua igreja cantando “Lírio dos Vales”, da cantora Aline Barros, e não parou mais.

Sua projeção no cenário musical gospel aumenta a cada dia. Em 2008, compôs “Profetiza”, sua primeira canção, com a qual participou do Festsêmani e, no mesmo ano, compôs outras canções e gravou seu primeiro disco. Ainda nessa época, gravou os backings vocals dos CDs “Na Sala do Pai”, de Thalles Roberto, “Simplesmente”, da cantora Jaqueline Dias e “Promessa”, de Igor Alves. Posteriormente, gravou para Lays Lelis, Wesley Assis e outras bandas. Em 2009, gravou o EP Profetiza, com duas faixas autorais e três composições de amigos. Em 2011, cantou em Macau, na China. No mesmo ano, retornou ao Brasil e concluiu a graduação em Psicologia. Em 2012, participou do concurso musical Mulheres que Brilham, programa Raul Gil, e ficou entre as 10 finalistas. Uma das canções apresentadas, “Lembranças” compõe o seu novo disco Deus Está Vivo, lançado em 2015. Em 2016, junto com o pai, lançou o livro Os conselhos do pai sobre casamento. E concluiu o curso no Instituto Mineiro de Psicodrama (IMPSI).

Em 2017, Camila e o pai lançaram no YouTube a série Os conselhos do pai, com temas extraídos do livro que ambos dividem a autoria. Camila Campos também é psicóloga especializada em Terapia de Casal e Família.

Os vídeos, que já totalizaram mais de 50 mil views, trazem mensagens que abordam situações cotidianas do casamento. Ela participou da redação do segundo capítulo do livro Famílias em Vulnerabilidade Social: é Possível Auxiliar Sem Invadir. Em suas últimas novidades, estão o lançamento da loja virtual (www.camilacampos.com/loja), do novo site (www.camilacampos.com) e o videoclipe especial para as crianças, lançado no dia 12 de outubro de 2017. Camila Campos Kids – “A Cristo dai Louvor” (www.youtube.com/camilacamposministerio).

Cadastre-se para
saber mais