Festa Nacional da Música - DE 18 A 23 DE OUT

Artistas


BOM GOSTO

O grupo Bom Gosto confirmou sua presença, novamente, na Festa da Música desse ano.

Após enorme sucesso das rodas de samba em Jacarepaguá nos anos 2000, o grupo Bom Gosto alçou seu primeiro voo com a gravação do CD "Bom Gosto - Ao Vivo", em 2006. Os primeiros hits, lembrados até hoje, estão nesse CD: "Ninguém é dono de ninguém", "Tanta coisa pra falar" e "Castigo".

Em 2009, gravaram o primeiro DVD, "Roda de Samba do Bom Gosto - Ao Vivo" - com participações de Alexandre Pires, Fundo de Quintal e MV Bill -, emplacando vários sucessos, dentre eles a música "Curtindo a Vida", responsável pela projeção nacional do grupo.

Em 2011, veio o segundo DVD, "Deixa eu cantar meu samba", com participações de Arlindo Cruz e Jorge Aragão. Mantendo seu estilo de misturas musicais, surge neste DVD o fenômeno "Patricinha do olho azul", música chave para a reafirmação do grupo no Brasil e projeção no exterior (EUA e Europa).

Em 2013, foi gravado o terceiro DVD: "Subúrbio Bom". Contou com as participações de Thiaguinho, Xanddy (Harmonia do Samba), Sandra de Sá e Fundo de Quintal.

Em 2015, o Bom Gosto volta às origens fazendo novamente a sua Roda de Samba em Jacarepaguá. Nesse momento, é lançado um CD ao vivo, "Roda de Samba do Bom Gosto Vol. 2" - do mesmo, saíram os sucessos "Amor bipolar", "Agora perdeu" (tendo Ronaldinho Gaúcho como um dos compositores) e a regravação da música "Jeito carinhoso", da dupla Jads & Jadson. Em 2017, o grupo lançou um projeto em parceria com Jorge Aragão e, de lá, se destacaram duas músicas: "Princípio, meio e fim" e "Minha vida mudou".

Em 2019, sempre com combinações musicais surpreendentes, o Bom Gosto emplacou o hit "Deixa Meu Cabelo", com participação do rapper Delacruz, em todo o território nacional e o videoclipe se consolidou como uma mania digital.

Após, foi a vez de "Pega Senha", primeira composição gravada de Fabio Beça e Leandro Fregonesi, cuja temática gira em torno de um desabafo para qualquer tipo de relacionamento.

Agora, o grupo segue para Vitória (ES), para a gravação do seu novo DVD, "Curtir a Vida - Bom Gosto & Convidados". Além de suas músicas mais famosas, as mais recentes e as já consagradas, o Bom Gosto apresenta também seu novo single com a Turma do Pagode, "Lugar Que Eu Quero Morar". O DVD contará com as participações mais do que especiais do grupo É O Tchan, Péricles e Xande de Pilares.

Cadastre-se para
saber mais