Festa Nacional da Música - DE 18 A 23 DE OUT

Artistas


Alex Cohen

Multi-instrumentista que toca violão, guitarra, teclado e piano, Alex Cohen confirma sua presença na Festa Nacional da Música de 2019.

Com sua genialidade canta em vários idiomas e transita por diversos ritmos, transmitindo com a sua energia e musicalidade uma emoção diferenciada tanto nas músicas românticas como nos seus solos de guitarra.

Ele começou a se interessar pela música ainda na infância, ganhou de seu pai sua primeira guitarra e nunca mais parou. Tendo Roberto Carlos e os Beatles como sua grande inspiração, ao longo do tempo foi lapidando o seu talento e criando a sua própria identidade musical, o pop romântico. Com isso vem ganhando grandes públicos e construindo uma carreira promissora.

Alex começou cantando em bares no Rio de Janeiro e hoje com 25 anos de carreira, ele coleciona momentos dos quais se orgulha, entre eles ter cantado em grandes casas de espetáculo e ter se apresentado em diversos países.

Em seus shows, o cantor surpreende o público com seu sucesso “Essência do Prazer”, apresentado em numa nova versão lançada nas plataformas digitais em março de 2019, assim como “Perdido de amor”, uma versão de Lost in Love do Air Supply e “Descobri que Te Amo”. Fazem parte ainda de seus sucessos “Perigo" e "Reluz" que dá nome ao DVD lançado em 2013, assim como "A vida tem dessas coisas" e "Coisas de Casal" do DVD Alex Cohen Ao Vivo, lançado em 2003.

Acústico de “Hotel California” e “Quem de nós dois” e uma lista de músicas do projeto denominado Um barzinho & um Violão, com uma seleção voltada para esse perfil musical, integram a playlist de seus shows, além da apresentação no teclado de sucessos nacionais e internacionais.

Cadastre-se para
saber mais