Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresenta:

Festa Nacional da Música - De 21 a 24 de Out

Releases da Festa

Vocalista Luiz Cláudio animou o público. (Crédito: Vitor Corso/FNM) Vocalista Luiz Cláudio animou o público. (Crédito: Vitor Corso/FNM) Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução

The Fevers revive a Jovem Guarda em show sem idade na Serra

O grupo relembrou clássicos do rock nacional e internacional com convidados como Sérgio Loroza, Daniel Del Sarto e Marcos Sabino, na Casa das Artes, em Bento Gonçalves

A Jovem Guarda não foi apensa um movimento da música brasileira. Para os fãs que lotaram a Casa das Artes, em Bento Gonçalves, para assistir ao show do The Fevers, na tarde desta terça-feira, ela é um jeito de enxergar o lado bom da vida.

Apesar das poltronas e do ambiente confortável, as mais de 400 pessoas ficaram de pé quase o tempo todo para cantar e danças as músicas do grupo. Não faltaram os clássicos: “Mar de Rosas”, “Agora Eu Sei”, “Que Fazer Pra Esquecer” e “Vem Me Ajudar”.

“É uma grande emoção para nós estar aqui”, definiu o vocalista Luiz Cláudio.

A banda contou com reforços de qualidade. O ator Sérgio Loroza interpretou “Negro Gato”. Já Marcos Sabino mostrou suas composições em parceria com Erasmo Carlos. E Daniel Del Sarto incorporou a dupla Erasmo e Roberto Carlos em uma sequência matadora de músicas da época: “Minha Fama de Mau”, “O Bom” e “É Proibido Fumar”.

“Queria que minha mãe estivesse aqui para ver a emoção que estou sentindo”, comentou.

O Fevers ainda apresentou versões de músicas dos Beatles, como “Hey Jude” e “Imagine”, antes de chamar os amigos para encerrar o espetáculo. O sucesso foi tanto que o público exigiu um bis, que veio com “É Preciso Saber Viver”.

O presidente da Festa Nacional da Música, Fernando Vieira, agradeceu à cidade pela receptividade:

“São 300 artistas envolvidos, atraindo os olhares para Bento Gonçalves, que já era uma potência industrial e se tornou uma referência cultural.”

Festa Nacional da Música - De 21 a 24 de outubro, a Festa Nacional da Música reúne artistas e profissionais do setor em shows e debates em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Todos os ritmos estarão representados na programação que conta com artistas de todo o país.
Cidade da Música/Festa da Música - De 11 a 18 de outubro, a música tomou conta de ruas, parques, asilos e outros locais públicos da capital gaúcha durante o roteiro gratuito da Festa Nacional da Música. A programação completa do evento está no site festanacionaldamusica.com.br/2018

Confira fotos em alta resolução no link abaixo: 
http://festanacionaldamusica.com.br/2018/index.php/fotos#init


Voltar

 assessoria de imprensa

Fone: +55 51 3325-6249

Cadastre-se para
saber mais