Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresenta:

Festa Nacional da Música - De 21 a 24 de Out

Notícias da Festa

Diversos nomes da Música nacional fazem show aberto ao público. Foto: João Mattos/FNM Diversos nomes da Música nacional fazem show aberto ao público. Foto: João Mattos/FNM Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução

Show Nacional vai agitar a Rua Coberta em Bento Gonçalves

Na terça-feira, dia 23 de outubro, acontece na Rua Coberta de Bento Gonçalves o Show Nacional, uma apresentação aberta ao público, sem cobrança de ingresso, com diversos nomes da música brasileira

Serão mais de 15 bandas e cantores que subirão ao palco em um dos momentos mais importantes da Festa da Música. As apresentações aproximam o público de seus ídolos e servirão, também, de comemoração aos artistas, já que alguns deles estão entre os homenageados desta edição do evento.

A lista de atrações que agitarão a Rua Coberta conta com os cariocas do Fundo de Quintal - o mais famoso grupo de samba de raiz do Brasil, com mais de 40 anos de carreira - e com o carismático Mumuzinho - cantor e ator que, além de participar de filmes como  “Xuxa Popstar”, “Cidade de Deus”, “Cidade dos Homens” e “Tropa de Elite”, fez parte do programa "Esquenta" com Regina Casé na Rede Globo e, recentemente, foi o ganhador do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

Outros nomes de relevância nacional como Detonautas, Adryana Ribeiro, George Israel, Rappin Hood, Vitor Kley e Ivo Meirelles também irão se apresentar no dia 23. Fazem parte da lista do show, ainda, Ananda, Bom Gosto, Dodô e Pixote, Grupo Zueira, Lenhadores, Mc Koringa, República, Sandamí, Sem Reznha e Turma do Pagode.

SHOW NACIONAL
Horário: 19h às 22h
Local: Rua Coberta (Rua Dr. Rolando Gude, 11-187 - Planalto, Bento Gonçalves)

Festa Nacional da Música - De 21 a 24 de outubro, a Festa Nacional da Música reúne artistas e profissionais do setor em shows e debates em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Todos os ritmos estarão representados na programação que conta com artistas de todo o país.

Cidade da Música/Festa da Música - De 11 a 18 de outubro, a música vai tomar conta de ruas, parques, hospitais, asilos e outros locais públicos da capital gaúcha durante a programação gratuita que faz parte da Festa Nacional da Música. A programação completa está no site festanacionaldamusica.com.br.

Confira fotos em alta resolução no link:
http://festanacionaldamusica.com.br/2018/index.php/fotos#init

(Marcos Cunha)



Cadastre-se para
saber mais