Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresenta:

Festa Nacional da Música -

Notícias da Festa

Apresentação da edição passada da Festa da Música levou cerca de 40 mil pessoas para o parque (Crédito: Jackson Ciceri/FNM) Apresentação da edição passada da Festa da Música levou cerca de 40 mil pessoas para o parque (Crédito: Jackson Ciceri/FNM) Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução

Show de música gaúcha ao ar livre neste domingo

Festa Nacional da Música promove a apresentação gratuita na Redenção, em Porto Alegre, a partir das 15h

A festa que reúne gêneros musicais de todas as regiões do país abre espaço neste domingo para reverenciar os ritmos do cancioneiro gaúcho. A partir das 15h, na Redenção, em Porto Alegre, a Festa Nacional da Música promove o Show de Música Gaúcha, que vai reunir no palco artistas consagrados em uma apresentação ao ar livre. Na edição anterior, cerca de 40 mil pessoas acompanharam o evento, que é uma das grandes atrações da Cidade da Música.

Estão confirmados Tchê Guri, Berenice Azambuja, Gaúcho da Fronteira, Tatiele Bueno, Lincon Ramos, Neto Fagundes, Shana Müller, Wilson Paim e Thomas Machado. Durante o show, haverá gravação do programa Galpão Crioulo, da RBSTV, comandado por Shana e Neto. A dupla de apresentadores e o programa estão entre os homenageados da edição deste ano da Festa Nacional da Música, que na próxima semana inicia sua fase de shows e premiações em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

SHOW DE MÚSICA GAÚCHA
Domingo, dia 14
Das 15h às 19h30min
Parque da Redenção (Rua Setembrina - lado oposto ao Brique), em Porto Alegre

Artistas confirmados:
Tchê Guri
Gaúcho da Fronteira
Tatiele Bueno
Lincon Ramos
Neto Fagundes
Shana Müller
Wilson Paim
Thomas Machado

Festa Nacional da Música — De 21 a 24 de outubro, a Festa Nacional da Música reúne artistas e profissionais do setor em shows e debates em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Todos os ritmos estarão representados na programação que conta com artistas de todo o país.

Cidade da Música/Festa da Música — De 11 a 18 de outubro, a música vai tomar conta de ruas, parques, hospitais, asilos e outros locais públicos da capital gaúcha durante a programação gratuita que faz parte da Festa Nacional da Música. A programação completa está no site festanacionaldamusica.com.br.

Fotos em alta resolução no link abaixo:
http://festanacionaldamusica.com.br/2018/index.php/fotos#init



Cadastre-se para
saber mais