Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresenta:

Festa Nacional da Música - De 21 a 24 de Out

Notícias da Festa

Autoridades municipais e estaduais participam do lançamento da Festa da Música, no Bangalô Autoridades municipais e estaduais participam do lançamento da Festa da Música, no Bangalô Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução

FESTA DA MÚSICA ESTE ANO É EM BENTO GONÇALVES

A Festa Nacional da Música, o maior encontro da música brasileira, sobe a Serra Gaúcha e este ano será realizada em sua etapa nacional em Bento Gonçalves, nos dias 21, 22, 23 e 24 de outubro, tendo como sede o Dall'Onder Grande Hotel.

Mais uma vez, dezenas de artistas de todos os estilos estarão presentes, autores, compositores, executivos e entidades representativas estarão presentes. Os detalhes deste mega evento foram dados em recente coquetel, realizado no Bangalô, badalada casa noturna da cidade, que contou cos as presenças do secretário de Cultura do Estado, Vitor Hugo; do prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasim; do presidente do Conselho de Cultura do RS, Marco Aurelio; vereadores da cidade, artistas e convidados.

Na oportunidade, o diretor do projeto Fernando Vieira deu detalhes da programação. "É a primeira vez que a Região Uva e Vinho acolhe nosso evento. A Capital Nacional do Vinho, que é Bento Gonçalves, tem, como muitas outras cidades da região, uma forte ligação com a música por causa de suas origens. É um prazer realizamos a Festa Nacional da Música aqui, trazendo o que temos de melhor da MPB e valorizando todos os envolvidos nesse belo projeto", destacou Vieira.



Cadastre-se para
saber mais