Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresenta:

Festa Nacional da Música -

Artistas


Yris Bruna

Yris Bruna da Silva Fernandes, formada em Contabilidade pela Universidade Cândido Mendes, trabalha na Abramus desde 2008. Inicialmente, trabalhou como assistente do Departamento Artístico & Repertório e, desde janeiro de 2012, trabalha como Coordenadora do mesmo departamento. O A&R, como é conhecido, é a porta de entrada da associação e responsável pela primeira impressão que o titular terá da mesma.

Suas principais funções desenvolvidas são atendimento pessoal, telefônico e por email, captação de novos titulares e assistência aos já filiados (manutenção). Além disso, Yris trabalhou por quase três anos na gravadora Albatroz, de Roberto Menescal, sendo responsável pela distribuição do catálogo da gravadora no mercado nacional e internacional e pelo cálculo e pagamento dos direitos fonomecânicos gerados pela distribuição. Logo, adquiriu conhecimentos sobre o mercado fonográfico, os quais ajudam a sanar muitas dúvidas que os titulares levam à sociedade.

Esta será a sua sétima participação na Festa Nacional da Música, onde acredita ser uma ótima oportunidade de se aproximar dos artistas e discutir o tema “música” nos debates promovidos pelo evento.

Cadastre-se para
saber mais