Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresenta:

Festa Nacional da Música -

Artistas


Carlos de Andrade

Carlos de Andrade está entre os convidados da Festa Nacional da Música 2018. O evento será realizado de 20 a 24 outubro, em Bento Gonçalves, e é considerado uma espécie de referência para artistas, compositores, produtores, jornalistas, divulgadores, executivos, empresários do show business e outros profissionais ligados à música.

Atualmente, Carlão dirige a Visom Digital, produtora com mais de 25 anos de estrada especializada na criação de conteúdo fonográfico e audiovisual. Mas ele também já passou por outras instituições. Em 2000, assumiu a diretoria da ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos) e, em 2002, participou da fundação da ABMI (Associação Brasileira da Música Independente).

Em mais de 30 anos de carreira, esse engenheiro de áudio produziu dúzias de discos de Ouro, Platina e Multi-Platina, além de álbuns que conquistaram prêmios como o Sharp, TIM e Grammys. Ele também é autor de muitos sucessos, entre eles "Saigon", uma parceria com Cláudio Cartier e Paulo Feital. No currículo de Carlão ainda constam trilhas sonoras, DVDs, SACDs e trabalhos com grandes nomes da música mundial, de Tom Jobim à Chick Corea.

Cadastre-se para
saber mais