Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresenta:

Festa Nacional da Música - De 21 a 24 de Out

Artistas


WILLY GREGORY

O compositor paulista Willy Gregory estará pela primeira vez na Festa Nacional da Música esse ano. O talento musical está no DNA e, por isso, a música faz parte de sua vida desde sempre. Em outubro, ele estará ao lado de seu pai, um dos mais respeitados e renomados cantores e compositores da Música Popular Brasileira, Aroldo Alves Sobrinho, mais conhecido como Peninha, que será homenageado no evento musical.

O adorador Willy Gregory se define como um homem comum, apaixonado por Jesus e sua Palavra, e gosta de criar canções visuais. Segue com carinho alguns conselhos e máximas que aprendeu com o pai. Entre elas: “O importante é a canção, não o cantor. Às vezes, menos é mais. Seja verdadeiro, nunca negocie quem você é. Compor bem não é tocar nem cantar bem, é ter o que dizer.”

Como tenor, Willy utiliza-se de toda a sua capacidade vocal para imprimir beleza e intensidade em cada canção que interpreta. Mesmo tendo o estilo pop, jovem, suas letras são maduras e comoventes. Ele interpreta algumas de suas canções em inglês, língua que fala fluentemente. O adorador também é graduado em Economia pelo Insper e trabalhou no mercado financeiro até a sua conversão aos 26 anos.

A preferência do seu gosto musical encontra eco na seriedade e musicalidade de Hillsong e Michael W. Smith. E ministérios como o de Juliano Son, da banda Livres, Rodolfo Abrantes, além de Eli Soares, Gabriela Rocha, Ministérios Avivah e Zoe.

Ele prepara a sua estreia no mercado fonográfico com o lançamento de dois singles nas plataformas digitais, intitulados “Aleluia, Pai do Céu” e “Naquela Cruz”, o primeiro de sua autoria, o segundo de autoria do seu produtor Josué Godói.

Dono de uma voz firme, limpa, aveludada e melódica, ele apresenta um trabalho extremamente pessoal, com uma identidade limpa, sem influência do meio secular ou gospel, sem vícios de postura ou impostação de voz mercadológica.

Cadastre-se para
saber mais