Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresenta:

Festa Nacional da Música -

Artistas


Viralataz

O Viralataz é um grupo de rap que nasceu das ruas da capital gaúcha e mistura batidas pesadas com a mescla de alguns gêneros como jazz, soul e black music.

Do Boombap ao Trap o grupo apresenta um conteúdo que vai do underground até o ''romântico'' nas levadas. Criado em 2012 pelo Beatmaker Gustavo Cuzco, hoje na formação atual conta com os MC's Loco ,Negro Chomps e o DJ Prince L.

Com duas mixtapes nas ruas em 2013 o grupo esteve se apresentando no maior festival do sul do pais(Planeta Atlântida) e teve passagem em grandes casas na cidade de Porto Alegre como Opinião,Araujo Vianna e Pespsi on stage, dividindo palco com grupos consagrados no meio do rap como Racionais MC'S e RZO.

Após o lançamento do clip ''QUEM SÃO NÃO SÃO EM VÃO'' com direção do diretor Paulista Anderson Silva,o grupo lançou seu primeiro disco intitulado também ''QUEM SÃO NÃO SÃO EM VÃO'' que conta com participações dos grupos D'lamotta,613 e Good Samaritans. Com algumas turnês já realizadas pelos estados de MG, SC, RJ e SP, o grupo esteve lançando no seu canal do youtube o clipe ''LEI DO RETORNO'' com participações do fenômeno do rap nacional o Rapper Djonga, CHRIS da 1 KILO e também do Maskote da Plano Certo Records. O clipe já passa de 600 mil visualizações na internet e recentemente lançaram o single ''EL CHAPO'', que é uma das faixas do novo disco que alem de contar com MC's de peso como Clara Lima e Fabricio FBC está sendo gravado com produções de grandes nomes do cenário nacional como Coyote Beatz e DJ Kalfani, filho do Mestre KL Jay.

Entre rimas e batidas o grupo caminha em uma constante ascensão no cenário da música independente, levando seu trabalho cada vez mais longe do RS.

Cadastre-se para
saber mais