Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresenta:

Festa Nacional da Música - De 21 a 24 de Out

Artistas


Verônica Sacer

Nascida na cidade do Rio de Janeiro, numa família de músicos, despertou interesse para a música logo cedo, sendo que aos cinco anos de idade seus parentes percebiam que era afinada. Desde então passou a cantar constantemente.

Continuou sendo uma cristã praticante em sua adolescência, e em sua juventude conheceu Davi Sacer, com quem se casou em 1995. Com ele, fez parte do Grupo Tabernáculo de Davi, liderado por Cláudio Claro, fazendo Parte dos CDs "Libertador" e "Espirito Santo" e da primeira formação do grupo Toque no Altar, onde gravou os CDs Toque no Altar, Restituição, Deus de Promessas e Olha pra Mim. Sua estreia como compositora foi no álbum Deus de Promessas, em que escreveu todas as canções do trabalho em parceria com seu marido e Ronald Fonseca. Sua composição "Deus de Promessas" venceu o Troféu Talento em 2006 na categoria Música do ano.

Com a divisão no Toque no Altar, Verônica foi uma das pessoas que comentaram publicamente o fato, alegando que deixou a banda porque ela havia se transformado em uma gravadora. No Trazendo a Arca, teve uma participação maior nos vocais, fazendo dueto com seu marido e Luiz Arcanjo.

Seu primeiro solo foi no álbum Salmos e Cânticos Espirituais, na canção "Ouve Oh! Deus", considerada uma novidade num disco da banda.

Acompanhou seu marido, saindo do Trazendo a Arca em 10 de abril de 2010, retornando à membresia do Ministério Apascentar, igreja a qual faz parte até hoje. No disco Ao Deus das Causas Impossíveis gravou seu segundo solo, "Fonte".

Cadastre-se para
saber mais