Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresenta:

Festa Nacional da Música -

Artistas


Paradise Sessions

Tudo começou em setembro de 2011, com o sentimento e a dedicação à música que os integrantes da Paradise Sessions encontraram em si. Iniciaram então uma busca por identidade, partindo da consolidação de uma meta comum: construir uma linguagem sonora original.

O resultado das diversas influências musicais do grupo foi a construção de uma sonoridade própria, que vem conquistando seu espaço no cenário brasileiro.

Mesmo com pouco tempo de existência, a banda já fez shows em diversos estados Brasileiros, no Uruguai e em alguns dos principais festivais do País, como Planeta Atlântida, Pepsi Twist Land, Festa Nacional da Música, além de terem sido escolhidos para fazer a abertura do show de bandas consagradas com Forfun e Soja (USA).

Os dois primeiros registros da banda foram compostos em inglês, o EP “Selfish” e o Cd “Cubo”, com produção própria.

Em 2017, fizeram algumas mudanças em suas composições, e então gravaram o EP “Universo Sem Fim”. Produzido por Lucas Silveira (Fresno) e mixado por Pedro Garcia (Planet Hemp) o EP apresenta batidas e refrões marcantes guiados por uma positividade pop.

Gravado em São Paulo nos estúdios Dark Matter e Stereolab, o EP ainda conta com as baterias de Bruno Graveto (Charlie Brown Jr. / Strike) e Felippe Pipeta (Orquestra Brasileira de Música Jamaicana) no comando do naipe de sopro. O trabalho foi muito bem recebido pela crítica nacional que ressaltou, além da sonoridade original da banda, a riqueza lírica das letras que versam sobre temas existencialistas, experiências e conflitos humanos a partir de uma linguagem entre o cult e o popular.

Lançado em Dezembro de 2017, o clipe de Sessions, música que faz parte do EP, logo entrou na programação dos principais canais de música do país, como Multishow, MTV, Music Box Brazil, BIS, e teve grande repercussão nas redes sociais. Atualmente a música é uma das mais executadas no Spotify, com mais de 150.000 acessos.

O clipe retrata a busca humana por um significado simbólico que represente a vivência, desenvolvendo planos reais e fantasiosos que figuram a sessão reflexiva e renovadora de cada um de nós. A session é um ritual, uma oração, uma vibração positiva que alivia as tensões e renova as energias.

Paradise Sessions é isso tudo. Positividade, conexão entre as pessoas, busca pela purificação da alma. Tudo retratado em suas letras e em suas músicas.

Cadastre-se para
saber mais