Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresenta:

Festa Nacional da Música -

Artistas


MICHAEL SULLIVAN

Homenageado na Festa Nacional da Música de 2011, Michael Sullivan volta este ano à Festa Nacional da Música.

Cantor e compositor há mais de 40 anos, ele tem cerca de 1,4 mil composições gravadas. Metade dessas, pelo menos, estiveram no topo das paradas de sucesso. Alcançou os primeiros lugares entre as músicas mais ouvidas em 60 países. E em todos os anos esteve em primeiro lugar durante algum mês.

“Mais Forte que o Tempo”, álbum comemorativo aos 40 anos da carreira do artista, apresenta 17 músicas desse repertório de Sullivan que, ao lado do próprio compositor, ganharam releitura de grande parte dos principais artistas brasileiros, lista que vai de Ney Matogrosso a Sandy, passando por Fernanda Takai e Gal Costa.

Este ano, Sullivan lançou o CD "Carrossel de Esperança", que traz clássicos seus interpretados por Thaeme & Thiago (‘Pra Ver Se Cola’), Dream Team do Passinho (‘Parabéns da Xuxa’), Marcos & Belutti (‘He-Man’) e um time de cantores gospel, com Pregador Luo, Daniela Araújo, Regis Danese e a mulher Anayle Sullivan em ‘Amigos do Peito’ (gravada originalmente pelos Trapalhões e tema do ‘Criança Esperança’).

Cadastre-se para
saber mais