Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresenta:

Festa Nacional da Música - De 21 a 24 de Out

Artistas


Leo Chaves

Leo Chaves, da dupla Victor&Leo, será homenageado na Festa Nacional da Música deste ano, que ocorre em Bento Gonçalves, de 20 a 24 de outubro. Em 20016, Leo Chaves funda a Editora Chaves, em Minas Gerais, uma empresa especializada na edição musical, licenciamento e gestão de direitos autorais e artísticos, com o propósito de revelar grandes sucessos no cenário fonográfico brasileiro.

O compositor, produtor, cantor e arranjador começou sua carreira musical em 1992, mas somente em 2006, que ele, ao lado do irmão, conquistou o Brasil com as músicas e melodias da dupla. As que despontaram nas rádios foram “Fada”, “Vida Boa” e “Amigo Apaixonado”. Dezesseis canções ficaram em primeiro lugar em diversas paradas, entre temas de novelas e filmes, e consagraram a dupla como uma das maiores e mais consagradas de todos os tempos.

A dupla bateu recordes de público jamais quebrado, em todas as regiões e estados do país e alcançaram diversas premiações, desde o Prêmio da música brasileira ao Grammy, tendo 7 trabalhos indicados como melhor álbum.

Com 26 anos de carreira e 11 anos de reconhecimento nacional, é notável a influência dos irmãos na música brasileira após 2006. As performances de Leo no palco é contagiante.

Nos últimos dois anos, Leo vem se dedicando a estudos e cursos de Filosofia, PNL, Gestão da Emoção, Inteligência Multifocal, Coaching e Inteligência Emocional, por entender que o sentido da vida é construir, aprender e descobrir.

Mesmo com toda a correria, Leo é pai de 3 filhos e faz questão de estar presente para a família, mostrando que a quantidade não faz diferença, mas sim a qualidade da presença. Interessado e curioso, o esporte é uma paixão antiga. Desde criança, Leo é atleta, se dedica a atividades esportivas variadas com o intuito de treinar disciplina e resiliência, além de nutrir a mente. Com experiências diversas no ramo de negócios, além de cantor, tem investimentos na pecuária, no show business e no ramo imobiliário.

Depois de ter vivido inúmeras experiências ilusórias com a fama, o poder, o sucesso, a posição social e o status, fora dos palcos, Leo leva uma vida como um cidadão comum e um ser humano que tem medos, quedas, fracassos e enfrenta desafios todos os dias.

Cadastre-se para
saber mais