Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresenta:

Festa Nacional da Música -

Artistas


GISA NUNEZ

A cantora e apresentadora mineira de Belo Horizonte, Gisa Nunez, é presença confirmada na Festa Nacional da Música 2018.

Dona e intérprete de vários sucessos como “Um amor pra mim”, “Cê tá sabendo”, “Remelexo” em parceria com Reinaldo ex Terra Samba, “Exclusividade” música de Carlos Colla feita, excepcionalmente, para a cantora e as músicas internacionais como “Hands of Time”, “Todo Loco”, “Baby I Wanna Leave U”, etc , embalarão a Festa da Música.

Gisa, mais uma vez, trará o programa Ninho da Criação, que estará em sua sexta edição. Uma reunião de grandes e consagrados compositores como Carlos Colla, Nando Cordel, Paulo Massadas, Michael Sullivan e Sá da dupla Sá e Guarabyra que revelam os segredos e histórias por detrás da composições de seus hits, que é gravado, com exclusividade, na Festa.

Neste ano, o “Ninho”, como já é chamado carinhosamente, contará com mais um integrante, o cantor e compositor Peninha. Mais um momento especial da Festa, conduzido e idealizado por Gisa em parceria com Ricardo dos Santos (MM Produções).

Cadastre-se para
saber mais