Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresenta:

Festa Nacional da Música - De 21 a 24 de Out

Artistas


André e Felipe

André retornou à sua terra natal, e reside hoje com sua família em Maringá, município parana-ense onde passou seus primeiros dias de infância. Juntos congregam na Igreja Batista Reno-vada, com direção do Ap. Celso Santos. Felipe também voltou ao seu estado de origem, no Paraná, onde mora em Foz do Iguaçu com sua esposa e congrega na Igreja Assembleia de Deus Ministério Quero Viver com o Ap. Adalberto Silva. Hoje, com mais de 15 anos de carreira, André e Felipe continuam conquistando cada vez mais o público sertanejo, sendo considerada, hoje, a melhor dupla gospel do pop sertanejo. Os irmãos continuam firmes e perseverantes em seu propósito: levar paz, amor, alegria e esperança por onde quer que passem.

A trajetória dos irmãos é vasta e não conhece limites geográficos. Além de terem se apresen-tado em todos os estados brasileiros, também espalharam suas músicas em outros países. Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Portugal, Argentina e Paraguai são alguns dos territórios estrangeiros nos quais a dupla marcou presença. André e Felipe estão nos eventos mais ex-pressivos do meio musical gospel, como Marcha para Jesus, Dia dos Evangélicos, festa das cidades, exposições agropecuárias, entre outros. Assim, com agenda lotada, a dupla viaja por todo o território nacional, tendo mais de 150 agendas por ano ao redor do Brasil.
Na somatória de seu público ao longo do ano, os irmãos reúnem mais de um milhão de pessoas presentes nos eventos.

André e Felipe conquistaram diversos prêmios no decorrer da carreira. Já foram eleitos por três vezes a melhor dupla do ano, tendo a canção “Adore”, como a música chiclete de 2016. Além disso, os irmãos conquistaram 4 CDs de Ouro com os álbuns Acelera e Pisa, Hora de Vencer, Chuva de Poder e o sucesso “Paz e Amor”. Estas duas últimas também figuram como ganhadoras de CDs de Platina.
A título de curiosidade, vale ressaltar que o CD Chuva de Poder ultrapassou a venda de 200 mil cópias em uma época onde a venda dessa mídia tornou-se cada vez mais difícil devido à transição para as plataformas digitais. Embora sejam gratos pelo seu sucesso e conquistas de premiações, os irmãos sabem que nenhum prêmio é maior do que saber que o trabalho de ambos está alcançando públicos cada vez maiores. Prova disso é o crescente índice de visua-lizações em seus canais. Hoje, contando as exibições do Vevo e Youtube, a dupla detém mais de 70 milhões de visualizações.

Cadastre-se para
saber mais