Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e VIVO apresentam:

Festa Nacional da Música - De 21 a 24 de Out

Artistas


Adryana Ribeiro

Adryana Ribeiro é uma cantora brasileira, descoberta aos 20 anos, cantando na noite de São Paulo pelo estilista Clodovil. Logo, em 1995, é contratada pela Sony Music apadrinhada por Martinho Da Vila como a nova voz, promessa jovem do samba pagode. Em 96, relança seu disco Pedra Falsa com a participação de Luis Carlos da Banda Raça Negra, estourando o hit Sempre Sou Eu em todo Brasil.

Em 1999, decide montar um projeto de samba pop com a gravadora Abril Music chamado Adryana & A Rapaziada, produzidos por Arnaldo Sacomanni, emplacam sucessos como "Só Faltava Você", "Tudo Passa" e "Fim de Noite".

Em 2005, Adryana retoma sua carreira solo na gravadora Deck Disc produzida por Leandro Sapucahy estoura mais um hit "Saudade Vem", que mais uma vez, bate milhões de views até hoje.

Em 2013, é indicada ao Grammy Latino com o Álbum Take It Easy My Brother Jorge, com releituras pops da obra do aclamado Jorge Ben Jor, com este álbum Adryana cruza o oceano, e emplaca "Taj Mahal" e "País Tropical" nas baladas européias.

Sua versatilidade não passa despercebida e, em 2014, o Dj Tommy Love a convida para gravar a track "Lets Go People" e vira o hit das paradas Lgbts durante 4 anos consecutivos, ganhando remixes no México e China.

Sempre inovando, em 2015, a cantora retoma a formação original do Projeto Adryana & A Rapaziada e lança o single "Ex", música de Gaab Fernando, com direito a video clip com requintes de ostentação.

Atualmente, Adryana retomou sua carreira solo, e em parceria com maestro e produtor Elias Jó, e estão lançando dois singles que prometem muitas emoções, além de hits certeiros, como só ela sabe escolher, as duas musicas apresentam uma Adryana, mais acústica, mais palma da mão.

Uma delas se chama "Baile do Beija Beija", primeiro pagode palma da mão que inclui a diversidade na letra, e "Coração de Aço", pagode romântico, área que Adryana atua muito bem.

Ambas composições são de compositores sertanejos, "Baile do Beija Beija" ( Henrique Marx/Adriano Neves/Marcelo Neves/Roni Amorim) e "Coração de Aço" (Victor Hugo/Philipe Pancadinha).

Cadastre-se para
saber mais