Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e VIVO apresentam

Notícias da Festa

Pepato em seu estúdio Pepato em seu estúdio Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução

Pepato, o produtor por trás dos hits sertanejos

Sucesso no segmento sertanejo, o produtor e diretor musical Luiz Eduardo Pepato desfruta do prestígio de ser um dos prófissionais mais requisitados do país. Homenageado na 13ª edição da Festa da Música, Pepato é o responsável por álbuns de artistas como Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa, Marilia Mendonça e Bruno & Marrone.

Crescido numa família de músicos, na pequena Marialva (PR), Pepato começou a tocar em bandas de baile ainda adolescente (teclados e violão). Aos 18 anos, começou a se envolver com produção. Aconselhado pelo pai, fez um curso de produtor e montou um home studio.

Não esperou o tempo passar para se fixar na nova carreira. Aos 19 anos, mudou-se para São Paulo, indo trabalhar como assistente de produção de Ivan Miyazato. Foi ali que passou a ter contato com o gênero mais popular do país.

Hoje, com 31 anos, Eduardo Pepato desfruta do prestígio de estar por trás de alguns dos projetos mais vitoriosos do sertanejo atual e é disputado por artistas conhecidos ou em ascensão. Não se atreve a fazer mais do que 12 produções no ano, simplesmente porque trabalha sozinho, contando apenas com um assistente.



Cadastre-se para
saber mais