Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e VIVO apresentam

Notícias da Festa

Mc Jean Paul levantou a bandeira do RS (crédito: Jonathan Heckler\FNM) Mc Jean Paul levantou a bandeira do RS (crédito: Jonathan Heckler\FNM) Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução

Palco Festa da Música diverte gaúchos

Atração ocorreu na noite de terça-feira (24) no Auditório Araújo Vianna, na Festa Nacional da Música

Shows nacionais e regionais animaram a plateia que foi conferir de perto os artistas que se apresentaram no Palco Festa da Música - Rádio Farroupilha, na terça-feira (24), no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre (RS). Frank Aguiar, Mateus & Fabiano, Sem Reznha, Rodrigo Ferrari, MC Jean Paul e Teffy Li, Gabriel Farias, Tuta Guedes, Vitor Kley, Erich & Bruno e Gisa Nunez animaram e agitaram a galera.

O show foi transmitido ao vivo pela Rádio Farroupilha. O âncora da rádio Gugu considerou o momento especial para que os fãs pudessem se aproximar de seus ídolos, fazer fotos e pegar autógrafos. “Foi maravilhoso e único”, afirmou Gugu. A atração nordestina Frank Aguiar agitou o público cantando “Morango do Nordeste” e chamou Mateus & Fabiano para cantar junto.

Memória - O público foi à loucura com MC Jean Paul. O funkeiro lembrou que a primeira vez que cantou foi em um concurso musical, promovido pela Rádio Farroupilha, em 1999, realizado ali no Araújo Vianna. “Foi a primeira vez que subi em um palco e apresentei minha música, não esqueço disso jamais. É maravilhoso estar aqui”, disse MC Jean Paul.

Além de cantar seus sucessos, ele ainda chamou crianças para dançarem funk no palco, atendendo ao pedido de uma criança, e distribuiu flores para a plateia. “O funk não é para ser julgado, mas interagir, aproximar as pessoas”, afirmou o músico.

 



Cadastre-se para
saber mais