Notícias da Festa

Cantora paraense comemora o lançamento do 1º DVD solo (foto- divulgação) Cantora paraense comemora o lançamento do 1º DVD solo (foto- divulgação) Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução

Joelma será homenageada

A cantora Joelma está confirmada entre as atrações da Festa da Música 2017. A artista paraense será homenageada na edição deste ano. Ela comemora o lançamento do primeiro DVD da carreira solo, intitulado "Avante". Além do tom de superação, o álbum marca a nova fase da carreira de Joelma, em que a artista resolveu investir em várias facetas de sua personalidade, como a “diva”, a “romântica”, a “religiosa” e a “representante do Pará”.

“Como participei ativamente de toda seleção de repertório, eu quis mesclar. Fiz todas as fases, abrangendo todas as Joelmas que existem em mim. Tem a forte, que dá a volta por cima; tem a romântica; a mulher de fé; a alegre; a que dança; a mãe... Fiz até um bloco em que virei DJ”, analisa a cantora.

Entre as participações especiais do novo DVD estão a amiga Ivete Sangalo, com quem canta a faixa “Amor novo”, e Solange Almeida, ex-Aviões do Forró. Juntas, elas cantam “Mulher não chora”. Em entrevista ao G1, Joelma explicou o convite para Sol e Ivete. “Tenho admiração grandiosa pelas duas, são mulheres fortes, poderosas. Tem uma energia boa”, explica ela. No disco, Joelma ainda reúne no palco os filhos Yago e Yasmin Mendes e Natália Sarraf.


Voltar

Cadastre-se para
saber mais