Notícias da Festa

Show da banda Bidê ou Balde no Parque da Redenção, na Festa da Música 2016  (foto- Jackson Ciceri-FNM) Show da banda Bidê ou Balde no Parque da Redenção, na Festa da Música 2016 (foto- Jackson Ciceri-FNM) Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução

Festa da Música amplia atividades regionais

Depois de reunir mais de 200 mil pessoas na capital gaúcha em 2016, este ano a Festa Nacional da Música volta a movimentar Porto Alegre. É que está confirmada a edição 2017 do maior encontro da música brasileira. De 12 a 25 de outubro, a cidade vai reunir músicos de todos os estilos para shows gratuitos em espaços públicos, como o Parque da Redenção, o Largo Glênio Peres e o Anfiteatro Pôr do Sol. Entre as novidades está a ampliação do Cidade da Música, que passa de sete para dez dias. Neste período, atividades abertas ao publico vão fazer Porto Alegre respirar música.

Marcada pela diversidade de estilos, a Festa Nacional da Música promove a integração de artistas de todo Brasil e dos mais variados gêneros musicais. Do rock ao samba, do funk ao forró, do rap ao sertanejo, da MPB à música clássica, o clima é de descontração e intercâmbio cultural junto a personalidades de renome do mercado da música, como empresários, produtores e representantes de gravadoras. Shows espontâneos, parcerias improvisadas, jam sessions e debates importantes acerca da indústria fonográfica brasileira fizeram parte do evento.


Voltar

Cadastre-se para
saber mais