Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e VIVO apresentam

Notícias da Festa

Banda Acústicos e Valvulados se apresenta dia 12 de outubro (crédito: David Reis/Pyra Filmes) Banda Acústicos e Valvulados se apresenta dia 12 de outubro (crédito: David Reis/Pyra Filmes) Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução

Comunidade Nin-Jitsu e Acústicos & Valvulados fazem show gratuito na Redenção

O sábado (14)  será de música no Parque da Redenção. O palco Festa da Música – Atlântida apresenta em Porto Alegre uma maratona de shows gratuitos que integram a programação da Festa Nacional da Música 2017. Do rock ao pop, a cena musical gaúcha vai subir no palco a partir 14h, na Rua Setembrina (lado oposto ao Brique).

Sob o comando dos comunicadores da Rádio Atlântida Lelê Bortholacci e Rodrigo Cosma, a festa levará ao público a energia e a originalidade das músicas de Comunidade Nin-jitsu, Acústicos & Valvulados, Chimarruts, Império da Lã, Cartolas, Valente, Erick Sandres, Paradise Sessions, Blend of Malt Music e Nego Joe.

E a reunião de estilos, que já embala os amantes da música nas rádios e na internet, vai promover mais um show marcante da Festa Nacional da Música, o mais importante encontro da música brasileira.

Depois do  Festa da Música – Atlântida a música continua.   

Festa Nacional da Música – Marcada pela diversidade de estilos, a Festa Nacional da Música promove, de 12 a 25 de outubro, a integração de artistas de todo Brasil e dos mais variados gêneros musicais. Do rock ao samba, do funk ao forró, do rap ao sertanejo, da MPB à música clássica, o clima é de descontração e intercâmbio cultural junto a personalidades de renome do mercado da música, como empresários, produtores e representantes de gravadoras. Shows espontâneos, parcerias improvisadas, jam sessions e debates importantes acerca da indústria fonográfica brasileira dão o tom do evento.

Cidade da Música – Neste ano, o maior encontro da música brasileira irá tomar conta das ruas de Porto Alegre em uma programação aberta ao público e especialmente voltada a artistas regionais e locais: a Cidade da Música. Realizada de 12 a 21 de outubro como uma espécie de aquecimento para as atrações já tradicionais, as atividades serão gratuitas e passarão pelos principais pontos da capital gaúcha, como parques, praças, estações de trem e teatros.



Cadastre-se para
saber mais