Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e VIVO apresentam

Notícias da Festa

Cantora Bruna Karla será homenageada na Festa da Música (crédito: divulgação) Cantora Bruna Karla será homenageada na Festa da Música (crédito: divulgação) Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução

Bruna Karla, Eli Soares, Pregador Luo e Regis Danese são atrações no show gospel deste domingo

Apresentação será no Anfiteatro Pôr do Sol e integra a Festa Nacional da Música e o Festival Promessas

O Festival Promessas e a Festa Nacional da Música se unem para trazer o melhor da música gospel a Porto Alegre. No dia 22 de outubro (domingo), a partir das 13h, ocorre um megashow no Anfiteatro Pôr do Sol (Av. Edvaldo Pereira Paiva, s/nº - Praia de Belas), com a participação de grandes nomes da música gospel nacional, em seus mais variados ritmos e estilos. O show é gratuito, mas a organização do evento pede a doação de 1 kg de alimento não-perecível.

Conduzido pelo cantor e apresentador Fabinho Vargas, o evento gratuito já tem as participações confirmadas de Bruna Karla (também homenageada na Festa da Música), Pregador Luo, Eli Soares, Regis Danese, Ton Carfi, Alisson & Neide, André & Felipe, Camila Campos, Anayle Sullivan, Tanlan, Maurício Paes e Paulo Figueiró.

Tradicional na programação da Festa Nacional da Música, o show gospel costuma reunir uma multidão de fãs, que se mobilizam em caravanas vindas de várias cidades do Rio Grande do Sul. É a oportunidade de conferir de perto a performance de seus ídolos. 

Festa Nacional da Música – Marcada pela diversidade de estilos, a Festa Nacional da Música promove, de 12 a 25 de outubro, a integração de artistas de todo Brasil e dos mais variados gêneros musicais. Do rock ao samba, do funk ao forró, do rap ao sertanejo, da MPB à música clássica, o clima é de descontração e intercâmbio cultural junto a personalidades de renome do mercado da música, como empresários, produtores e representantes de gravadoras. Shows espontâneos, parcerias improvisadas, jam sessions e debates importantes acerca da indústria fonográfica brasileira dão o tom do evento.

Cidade da Música – Neste ano, o maior encontro da música brasileira irá tomar conta das ruas de Porto Alegre em uma programação aberta ao público e especialmente voltada a artistas regionais e locais: a Cidade da Música. Realizada de 12 a 21 de outubro como uma espécie de aquecimento para as atrações já tradicionais, as atividades serão gratuitas e passarão pelos principais pontos da capital gaúcha, como parques, praças, estações de trem e teatros.

SERVIÇO:

O que: Show Gospel (Festival Promessas e Festa da Música)
Quando: 22 de outubro (domingo), a partir das 13h
Onde: Anfiteatro Pôr do Sol (Av. Edvaldo Pereira Paiva, s/nº - Praia de Belas)
Quanto: Gratuito (pede-se a doação de 1 kg de alimento não-perecível)



Cadastre-se para
saber mais