Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e VIVO apresentam

Notícias da Festa

Rappin Hood chega a Festa Nacional da Música.  (crédito: João Mattos/FNM) Rappin Hood chega a Festa Nacional da Música. (crédito: João Mattos/FNM) Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução

Alegria e descontração na chegada dos artistas à capital gaúcha

Recepção do Plaza São Rafael ficou lotada de famosos nesta manhã

As estrelas da Festa Nacional da Música chegaram a Porto Alegre na manhã desta segunda-feira (23). Cantores, músicos, bandas, profissionais do show business desembarcaram para dois dias de shows, diversão e muita música.

A descontração tomou conta do saguão do hotel. Muitos abraços, risadas e alegria nestes reencontros que a Festa Nacional da Música proporciona. E isso foi ressaltado por muitos dos artistas presentes. “A marca da Festa da Música é esse grande congraçamento. Poder encontrar essa galerinha que a gente curte e às vezes não tem oportunidade. Durante o ano todo os músicos fazem a festa das pessoas. Aqui é o nosso momento, essa é a nossa festa”, comentou Sérgio Loroza.

Já estão circulando pela festa a turma do The Fevers, 14 Bis, Fresno e Detonautas. Os artistas Sérgio Loroza, Frank Aguiar, Dodô, do grupo de pagode Pixote, Ivo Meirelles, André Marinho, Padre Antônio Maria, Fernando Magalhães, do Barão Vermelho, o coreógrafo Carlinhos de Jesus, Felipe Araújo e Pinha Presidente também já estão em Porto Alegre. Assim como os compositores Flávio Venturini, Paulo Massadas, Nando Cordel e Michael Sullivan.

Os homenageados Rappin Hood, Tato Cruz, do Falamansa, Joelma, CPM 22 e Bruna Karla também já desembarcaram. Na chegada, fãs aguardavam Joelma na porta do hotel. Carolina Soares, 21 anos, com duas tatuagens homenageando a cantora, entregou um buquê de flores para a artista. "Já fui até Belém, do Pará, ver show dela. Ela é muito querida, sempre nos recebe muito bem." Joelma estava emocionada com o carinho. "Estou me sentindo muito honrada. É minha primeira Festa da Música, e já ser homenageada me deixa muito feliz."

Dentre os assuntos comentados pelos músicos e participantes da festa no hall do hotel, o Grenal dos Artistas, que ocorre nesta terça-feira, às 16 horas, no Estádio do São José, dominava as conversas. A partida poderá ser acompanhada pelo público, mediante a doação de um kg de alimento não-perecível. Ivo Meirelles e Pinha Presidente encarnaram a rivalidade gaúcha. “O nosso Grenal é pior que o de vocês. Tem rivalidade mesmo. Nós do Grêmio ganhamos o ano passado e estamos firmes para este ano”, disse Meirelles. “Eu sou do Inter faz tempo, daí quando o Meirelles me vê já começa a provocação”, contou Pinha Presidente. Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, também do Grêmio, participou da brincadeira. “Não vou fazer provocação agora. Prefiro deixar pra provocar no campo.” Já Gustavo Mantovani, que é gaúcho e colorado, buscava reforço para o time no tradicional confronto. “Vou ali alar com o Japinha, do CPM 22, ele quer jogar amanhã e está sem time, vou convocar ele para o colorado.”

Mais fotos em alta resolução no link: 

http://festanacionaldamusica.com.br/2018/index.php/fotos-interna/festa-nacional-da-musica-2017-chegada-dos-artistas-credito-das-fotos-joao-mattos-fnm-50#init



Cadastre-se para
saber mais