Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e VIVO apresentam

Artistas

De 12 a 25 de Out
Porto Alegre - RS

Thiago Arancam

Com um repertório variado que mescla Queen, U2, Laura Pausini, Flávio Venturini e Paula Fernandes, o tenor Thiago Arancam participa pela primeira vez da Festa Nacional da Música.

Com 15 anos de carreira internacional, Thiago Arancam, 35 anos, é o primeiro brasileiro a ingressar na conceituada Academia de Canto Lírico do Teatro Scalla, de Milão. Ele lança o álbum "Bela Primavera", e apresenta uma nova fase, em que busca uma transição suave entre o extremo erudito da ópera e a música pop.

O repertório do disco traz canções em italiano, espanhol e inglês, além da inédita "Bela Primavera", que dá nome ao CD, e que é de autoria de Paula Fernandes, namorada do cantor. O álbum traz nove músicas, seis inéditas e três regravações: "Hallelujah", de Leonard Cohen, e "Strani Amore" (de Angelo Valsiglio, Roberto Buti, Cheope, Marco Marati e Francesco Tanini) e "Céu de Santo Amaro", de Flávio Venturini, com participação de Paula Fernandes e da Orquestra Filarmônica de Praga; e está disponível em mídia física e nas plataformas digitais.

Cadastre-se para
saber mais