Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e VIVO apresentam

Artistas

De 12 a 25 de Out
Porto Alegre - RS

Sem ReZnha

O Sem ReZnha já se consagra como um dos mais queridinhos do país, é formado pelos jovens músicos Rafa (pandeiro) e Douglas (vocal), naturais de Campinas, que há 8 anos no mercado e com 3 álbuns musicais, realizam diversos shows em todo Brasil, com repertórios atuais e conhecidos entre o público jovem.

O Sem Reznha já abriu shows de grandes nomes da música nacional, como: Sorriso Maroto, Thiaguinho, Péricles, Belo, Pixote, Zeca Pagodinho, Mc Kekel, Mc G15, Anitta, Pedro Paulo e Alex, Luan Santana, Gusttavo Lima, Mc Gui, Turma do Pagode, entre outros.

Dentre as músicas mais pedidas nas rádios de todo o Brasil estão “Tô numa Boa”, “Vem Comigo Ser Feliz” e “Assédio”, sendo esta uma das mais vistas pelo público, com mais de um milhão de views na internet.

No currículo do Sem ReZnha ainda está a participação no Fifa FanFest do Rio de Janeiro em um show realizado para mais de 40 mil pessoas, além de temporadas de shows em casas como o Carioca Club Pinheiros, Villa Carioca, Via Marquês e a participação dos pagodeiros em diversos programas de TV e rádio nacional.

O Sem ReZnha também já teve como produtor o Pezinho, e atualmente, em um trabalho totalmente inédito e diferenciado, tem como produtores Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto representando a US3; Rafinha RSQ, o maior compositor e produtor de hits da atualidade; e Rodolpho Lemes que tem como produção a música “Quero Ver Você Fazer” com participação do Turma do Pagode, um dos maiores Grupos de Pagode do Brasil.

Cadastre-se para
saber mais