Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e VIVO apresentam

Artistas

De 12 a 25 de Out
Porto Alegre - RS

Lulli Chiaro

Decididamente, não há como discordar do velho dito italiano “piano piano se và lontano”. Nestes poucos mais de 3 anos e desde que retornou e se entregou de vez por todas aos doces braços da música, o cantor, compositor e pianista Lulli Chiaro vem se destacando no cenário musical brasileiro.

“Sala de Estar”, o seu novo álbum a ser lançado em breve pela Sony Music, vai trazer participações especiais de grandes nomes da música brasileira. Dentre os convidados já confirmados estão Daniel Boaventura que dividirá a voz com Lulli na canção Ti Amo Così Come Sei, uma releitura do pop mundial Just The Way You Are, de Billy Joel; Ivan Lins na inédita, romântica e autoral “Abbandonato”; o tenor Marcello Vannucci na clássica e também autoral "Sempre Settembre", embalados pelas sentidas cordas da Orquestra Filarmônica de São Petersburgo. 

“E o que haveríamos de desejar na nossa 'Sala de Estar', senão bons amigos entrando e com eles cantarmos a uma só voz, todo o amor que guardamos no lado esquerdo do peito”, declarou Lulli Chiaro.

O álbum “Sala de Estar” terá 12 faixas, sendo 7 músicas inéditas autorais e 5 versões de sucessos para o italiano. Romântico e envolvente como sempre, Lulli promete aquecer os corações apaixonados com este seu novo trabalho.

 

Cadastre-se para
saber mais