Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e VIVO apresentam

Artistas

De 12 a 25 de Out
Porto Alegre - RS

Joelma

Este ano tem sido especial para a cantora paraense Joelma. Ela começou 2017 com uma novidade na sua carreira solo com o lançamento do primeiro DVD, gravado pela Universal Music. Agora, Joelma tem mais para comemorar: a artista será homenageada na Festa Nacional da Música.

Foi também na Universal Music que Joelma lançou o primeiro CD solo, em 2016. Logo depois do disco, a gravadora resolveu lançar um EP contendo quatro faixas, que está entre os mais acessados nos sites de músicas desde o lançamento. Gravado recentemente em São Paulo, com uma super produção feita pela Universal, esse novo trabalho vem com as participações mais que especiais de Ivete Sangalo e Solange Almeida.

A artista, que já soma mais de 15 anos de carreira, é natural de Almeirim (Pará) e começou a trajetória na música aos 19 anos. Foi uma das fundadoras da Banda Calypso, onde permaneceu até 2015. Tem uma legião de fãs fiéis e apaixonados, espalhados pelo país, ultrapassando barreiras nacionais, chegando a países como Argentina, Peru, Angola, EUA, Suíça, Espanha, Japão, entre outros, por onde já passou e deixou sua marca. Dona de um sorriso contagiante, por onde passa, Joelma encanta por sua alegria, sua música e sua dança.

Cadastre-se para
saber mais