Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e VIVO apresentam

Artistas

De 12 a 25 de Out
Porto Alegre - RS

Detonautas

“Dias Assim”, composição inédita de Tico Santa Cruz em parceria com Leoni, é a nova música que o grupo Detonautas Roque Clube libera para os seus fãs nas plataformas digitais. No dia 11 de agosto o Detonautas lançou “Nossos Segredos” (Tico Santa Cruz / Detonautas Roque Clube / Régis Leal), primeiro single do novo CD, o sexto de inéditas da banda, com previsão de lançamento para outubro.

O segundo single do álbum VI, "Dias Assim" (Tico Santa Cruz / Leoni/ Detonautas Roque Clube), conta com a participação do cantor Leoni e ganhou videoclipe com a versão brasileira do vídeo “First Kiss”, experimento social de uma marca americana que colocou duas pessoas desconhecidas, frente à frente, para dar um beijo na boca.

Com o aval dos Detonautas, o diretor de arte Vitor Barão, da Seven Content, de Uberlândia (MG), produziu as imagens que revelam as diversas reações espontâneas dos 13 casais escolhidos, dos mais de 300 voluntários inscritos para participar da gravação. “Buscamos reunir o maior número de estereótipos possíveis, contemplando todas as raças, gêneros e opções sexuais. Livres de direção, em cada cena uma surpresa ou reação inusitada foi demonstrada pelos voluntários”, explica Vitor.

"Dias Assim "chega para movimentar os mais de 3,6 milhões de seguidores que a banda possui nas redes sociais, chega para celebrar os 20 anos de estrada do Detonautas Roque Clube, de Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações) e Phill (guitarra).

“Dias Assim é uma canção que conforta o coração”, declara Tico Santa Cruz.

Cadastre-se para
saber mais