Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e VIVO apresentam

Artistas

De 12 a 25 de Out
Porto Alegre - RS

CPM22

Com uma carreira que ultrapassa duas décadas, os paulistanos do CPM22 participam pela primeira vez da Festa Nacional da Música. A banda, que lançou "Suor e Sacrifício", sétimo disco de estúdio, será homenageada no evento, que ocorre de 12 a 25 de outubro, em Porto Alegre.

O novo trabalho traz o CPM22 com nova formação, apresentando com maestria o que sabe fazer de melhor: um punk rock hardcore rápido e melódico.

O vocalista Badauí comemora o lançamento e deixa um recado: “Amigos, famílias e fãs, chegou a hora! Depois de seis anos, estamos lançando mais um disco de estúdio, “Suor e Sacrifício”. Espero que vocês se identifiquem com as músicas e letras dessa obra. Esse álbum é o espelho de nossas vidas e da maneira que pensamos. Aproveitem! ”, diz o vocalista.

Recentemente, a banda divulgou algumas faixas do novo trabalho, como: “Ser Mais Simples” (Phil Fargnoli), “Conta Comigo” (Luciano Garcia), “Honrar Teu Nome” (Phil Fargnoli /Badauí), uma homenagem de Badauí para seu pai, “Never Going To Be The Same” (Ricardo Japinha / Trever Keith), que contou com a participação de Trever Keith, vocalista da banda de punk rock californiana Face To Face, e “Todos Por Um” (Luciano Garcia / Badauí), com direito a um trecho do hino nacional brasileiro.

Com mais de 20 anos de carreira, a banda paulistana de rock, que possui ainda três trabalhos ao vivo, incluindo um acústico, voltou a ser um quinteto, com a entrada do guitarrista Phil Fargnoli (ex-Dead Fish), além de contar com o retorno do baixista Fernando Sanches. Da formação original, que iniciou os trabalhos em 1995, resta apenas o vocalista Badauí – o guitarrista Luciano Garcia e o baterista Ricardo Japinha estão no CPM desde 1999.

Cadastre-se para
saber mais