Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e VIVO apresentam

Artistas

De 12 a 25 de Out
Porto Alegre - RS

Bruna Karla

Bruna Karla é um dos maiores e mais populares nomes da música gospel brasileira, com 8 álbuns inéditos lançados, um DVD (todos pela gravadora MK Music) e mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube - o que faz dela a 3ª artista do país mais acessada na plataforma de vídeo. A cantora gospel Bruna Karla participou da Festa Nacional da Música pela primeira vez em 2011. Seis anos depois, a artista volta ao evento para ser homenageada pelos 15 anos de carreira.

São 17 anos de uma sólida carreira, que começou quando a cantora tinha apenas 11 anos. Bruna cresceu cantando e conquistando corações, mantendo sua simplicidade, carisma e colecionando sucessos. "Sou Humano", "Advogado Fiel", "Quando Eu Chorar", "Deixar a Lágrima Rolar", "Que Bom Você Chegou", "Cicatrizes" são alguns dos seus hits que romperam fronteiras do gospel.

Seu mais novo álbum, "Incomparável", chegou impressionando e várias canções já estão entre as mais ouvidas nas plataformas digitais: "Força", "O Que Darei a Ti" e "Fé e Razão".

Ao longo da carreira, recebeu 11 Discos de Ouro, 5 Discos de Platina, 2 Discos de Platina Duplo, 1 Disco de Platina Triplo, 1 DVD de Ouro, 1 DVD de Platina - todos por vendagem - e foi indicada quatro vezes ao Grammy Latino. A cantora também é influenciadora digital, com mais de 16 milhões de seguidores em suas redes sociais. Carioca de Madureira, Bruna Karla é casada com o músico e produtor Bruno Santos, e mãe do Benjamin (4 anos).

Cadastre-se para
saber mais