Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e VIVO apresentam

Artistas

De 12 a 25 de Out
Porto Alegre - RS

Anayle Sullivan

Nascida no Rio de Janeiro, Anayle Sullivan sempre gostou de se expressar por meio de poemas e da música. Ainda criança ela mostrava ter um talento especial para as artes. A menina cresceu, fez faculdade de arquitetura e, aos 21 anos, se casou com um dos ícones da música nacional, Michael Sullivan.

A poetisa por vocação se uniu ao cantor e mestre das composições e também aprendeu a compor. Juntos, eles têm mais de 120 canções. Sendo que a primeira música da dupla, "Cante um Louvor", foi gravado por Jamily. Após isso, grandes artistas gospel têm gravado as canções da dupla, como o missionário RR Soares, Bruna Martins, Bruna Olly, Danielle Rizzutti, David Soares, Wander Damaceno, Dayane Damaceno, Rick e Renan, Sandro Nazireu, Canção do Céu.

Em julho de 2015 Anayle lançou o seu primeiro CD, “Anayle Sullivan”, pela Sony Music. Com mensagens que falam de fé e amor a Deus, todas as canções são assinadas por Michael e Anayle. Destaque para dois duetos especiais, um na faixa "Natureza de Deus", com o Pregador Luo atuando como cantor e parceiro de composição dos Sullivan's, e o outro para o blues "Socorro Deus", onde a dupla canta junto e traduz toda a ligação divina e afinidade musical. A produção do álbum, é assinada por Sullivan.

Cadastre-se para
saber mais