Gospel

A música gospel vai estar presente na Festa Nacional da Música 2016. O evento promove no dia 16 de outubro (domingo), às 13h, no Largo Glênio Peres, em Porto Alegre, um show gospel beneficente com a participação de vários artistas. 

O Domingo Gospel, conduzido pelo cantor e apresentador Fabinho Vargas, já tem a participação confirmada da sensação gospel Daniela Araújo. Com um estilo jovem e descolado, além de produção impecável e forte inserção das mídias sociais, a artista tem na base de seu público adolescentes e um número gigante de fã-clubes que a seguem por onde anda.

PG é a veia do rock na música gospel. Seus últimos trabalhos têm uma consistência que o levaram à consolidação da carreira. Surgido há dois anos no cenário gospel, Eli Soares marcou território com uma performance de palco e um estilo muito próprio de cantar. O projeto “Preto no Branco” do cantor, em seis meses, teve mais de 25 milhões de visualizações no YouTube e a musica "Ninguém Explica Deus" já virou um clássico.

A apresentação do dia 16 de outubro também terá a participação do cantor Paulo Cezar Baruk. Com 10 anos de carreira e agenda lotada, ele tem pelo menos duas músicas sempre estouradas nas rádios. Outra atração é Salomão do Raggae, que traz o ritmo da Jamaica para a Festa Nacional da Música. Também se apresentam Delino Marçal, Pastor Lucas e Geraldo Guimarães.

Entre os artistas gospel do RS, participam Paulo Figueiró, Banda Tanlan e Fabinho Vargas.


Cadastre-se para
saber mais